quinta-feira, 27 de maio de 2010

Meu

Eu não sou o centro. Eu não sou perfeito. Eu tento, sempre percorro o caminho paralelo. Tenho medo. Tenho vergonha. Meus amigos me acham estranho. Eu quero me divertir. Mas do meu jeito. Minha diversão envolve natureza, animais e fidelidade. Eu gosto de escrever. Eu amo ler. Eu amo minha juventude. Eu não quero meus amigos longe. Não quero olhares estranhos. Minhas atitudes nunca visam o desastre do outro. A mentira não faz parte do meu teatro. Meu teatro tem violão. Mas há tempos não dou atenção a ele. Eu amo minha família. Eu me amo. Eu amo os lugares. Me perdoem se pareço estranho as vezes. Me perdoem meus medos e até minhas certezas. Não quero machucar ninguem. Só quero viver, e conquistar a independência.

Um comentário:

  1. Sim eu gostei mesmo do teu blog. Senti-me como em meu blog, em casa. Sabe aquele sentimento de quem chega de uma viajem longa, e que passou muito tempo fora de sua casa dos cheiros familiares e das coisas que gostamos muito? Então é desse sentimento que eu falo. Esse sentimento eu senti quando entrei no teu blog.
    Um ar como de uma tarde de verão com gosto de maresia e quente... com brisa que sopra do mar... trazendo de todas as distancias os sussuros de pessoas que vagam ao longe... gostei mesmo. Não me cansei de ler...
    É como o mar todas as ondas são diferentes mas todas são aspectos de uma única realidade.
    Bjaum e bom findi para vc aee.
    flw

    ResponderExcluir