quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pequenas porções de evolução

Veja como cresci. Eu não tinha tantos apelos; olhe para mim: estou com cara de sério, centrado em meus estresses diários, mas também preocupado com a felicidade. Estou vivendo uma vida de adulto, não imaginei viver essa transição sem notar.

Para mim, isso era coisa de outro mundo, poder conversar com pessoas mais velhas; hoje em dia é aprendizado, algo bom e saudável.

Eu percebi uma coisa até o dia de hoje: aprender com o outro é essencial. Antigamente e até hoje tenho preconceitos, mas tento sempre me livrar disso admirando o próximo.

No entanto, existem coisas, para mim, que realmente não fazem sentido admirar. Restart, Cine; sei lá, são coisas in-gostáveis. O motivo é saber que a banda não tem personalidade, escreve para a massa, vive de forma retrógrada; acho que não é bem por ai que se tece o caminho para uma carreira digna de aplausos.

Hoje em dia, tudo o que é feito com esforço e estudo eu admiro. Pessoas que soaram, que tiveram um momento divino numa composição, que procuraram a melhor nota, que compuseram com vontade, que escreveram com firmeza, que tocaram ensaiados; esses são dignos de aplausos. E muitos.

Tem um cara que eu vi na internet - não sei muito sobre a vida dele, mas percebo que ele teve atitude em falar muitas coisas que pensamos, mas não manifestamos a opinião em público.
O nome dele é Felipe Neto. Ele expõe suas opiniões diante de comportamentos na sociedade. Apesar de muitas vezes pode parecer equivocado é interessante assisti-lo. Basta escrever "Felipe Neto" no youtube que você, Leitor, acha.

Boa noite.

Um comentário:

  1. Bah esse teu post ta show di bola meo
    sempre leio e nesse penso q vc se superou...
    Parabéns
    bjaum do teu sempre amigo e admirador
    Flw velhoooo

    ResponderExcluir