quarta-feira, 17 de março de 2010

Postagem

O que era porto, despencou...
Tentei apelar para tudo voltar ao normal, em vão...
Apanho do tempo nas horas mais surpresas, como após um jantar, depois de momentos simples rotineiros.
Todo dia é uma batalha com meu orgulho, ele o corajoso, audaz; eu, o fraco, romântico desesperado.
Parece que estou vivendo na idade média. Não me importa realidade no momento, não importam muitas coisas.
É uma melancolia minha, depressiva e saudosista. Só consigo lembrar das coisas com cores alegres, com amor. Mas por que? Isso não é justo. Eu quero que meu orgulho ganhe essa batalha medieval, que tire de mim essa saudade avassaladora, que me deixa em cacos, que me faz pensar em mais nada, que me faz escutar músicas melancólicas, que me faz escrever isso pra você!
Eu sou mesmo um babaca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário