terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apenas uma música...

(Leia escutando a música Beautiful thing, da banda Sister Hazel)

Uma musica é muito bom para relembrar. Lembro de uma menina que estudou comigo na oitava, sétima série sei lá. Eu era muito tímido, ficava nervoso pacas pra falar com a menina. Mas um dia decidi pegar seu msn, já que era tão difícil abrir a boca.
---------
Adicionei, conversei por alguns dias e depois consegui o tel dela. Liguei assim que peguei. Nem lembro o que falamos, mas foi muito legal. Nos outros dias na escola, tentava falar algumas coisas, mas ela era muito linda, me dava arrepios, era tão colorida a sua presença que eu ficava estático admirando, e mudo. Era melhor olhar de longe , vê-la me olhar as vezes, por que nas palavras eu era péssimo falando.

Um dia perguntei de que musica ela mais gostava. "Procura lá: Sister Hazel - Beautiful Thing. Aaaaamo essa música". Ouvi. Passei a amaaaar a música também. Só escutava essa música quando nos falávamos por msn.

Um dia, ela ficou com o menino que eu odiava. Fiquei sabendo por outros, afinal eu não era amigo, nem ficante, nem nada dela, era apenas mais um que a “arroizava”... Fiquei indignado. Desapaixonei-me. Passei a odiar mais o "menino-dixcolado" que tinha a língua presa. Segui meu caminho.

Muitos anos depois, nem moramos mais na mesma cidade, nao faço a mínima idéia de como seria conversar com ela hoje, mas a música permaneceu. Se escuto ela, lembro da garota.
Era a menina mais linda do mundo, no meu mundo. Hoje, apenas uma música...

Nenhum comentário:

Postar um comentário